TC PM Sandra Regina dos Santos assume Comando do 14º BPM em Fátima do Sul

Na última terça-feira, em Fátima do Sul – MS, a TC PM Sandra Regina dos Santos, assumiu o comando do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Entre outras, as principais metas da TC PM Sandra à frente do Comando, são:

  • O fortalecimento do enfrentamento à violência doméstica e feminicídio, por meio do PROMUSE – Programa Mulher Segura.
  • Ações voltadas para a valorização do policial militar e do interesse público.
  • Ações de fortalecimento da Polícia Comunitária, por meio de implantação dos programas de prevenção disponibilizados pela Polícia Militar.

Sobre a TC PM Sandra Regina dos Santos:

Formou-se na Academia de Polícia Militar de Brasília – DF.

Foi Subcomandante do 13° BPM em Paranaíba.

Foi Subdiretora da DPCOM – Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos e chefe da seção de operações do CIOPS – Centro Integrado de Operações de Segurança.

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pós-graduação em Gestão Pública.

Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Penal Militar, Filosofia de Polícia Comunitária, Gestão Pública e Comunicação Social.

A AOFMS, por meio do seu presidente, Cel PM Alírio Villasanti, cumprimenta e parabeniza a assunção da TC PM Sandra Regina dos Santos, à frente do 14º BPM, e enaltece o excelente trabalho realizado por seu antecessor, o TC PM Helbert Davyson Romeiro de Souza, atualmente no Comando do 3° BPM de Dourados – MS.

“Temos tido assunções importantes no quadro feminino da Corporação. Cito, especialmente, a Cel PM Neidy, primeira mulher a atingir o posto máximo da Corporação Militar em Mato Grosso do Sul, e a TC PM Sandra, com a qual tive o prazer de trabalhar na Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos – DPCOM, assumindo o 14º BPM em Fátima do Sul. Ambas são clara demonstração do reconhecimento pela Polícia Militar do valor e da representatividade do trabalho feminino prestado com capacidade e competência”, enfatizou o presidente da AOFMS, Cel PM Alírio Villasanti.

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios *

*