Oficiais celebram 40 anos de ingresso na PM e BM/MS

Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul celebraram, com um jantar de confraternização, os 40 anos de ingresso nas respectivas corporações, em noite que contou também com homenagens a dois ex-comandantes militares e à família de um dos oficiais falecido no início da carreira.

A confraternização, realizada na noite de 25 de abril, segundo o coronel PM Alírio Villasanti Romero, presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS), reuniu a maioria dos oficiais formados na primeira turma de 1979 da então Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, que eram então somente uma corporação.

Familiares dos oficiais da turma de 1979 de oficiais PM e BM de Mato Grosso do Sul

Participaram da confraternização, juntamente com seus familiares, os oficiais Villasanti, Fernandes, Castilho, Roberto, Barros, Arantes, Vedovato, Vagner Vilassanti, Leonardo, Roledo, Pereira e Freud. A reunião contou também com a participação do coronel BM De Mello, subcomandante do Corpo de Bombeiros Militar do MS, que representou a corporação,

A turma também prestou homenagens aos coronéis Roberto, que foi comandante-Geral da PMMS e Freud, que foi comandante-Geral do CBMMS e também ao ex-jogador de futebol Dito, irmão do ex-jogador Muller e do saudoso tenente Lucas, falecido no início da carreira.

Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da turma de 1979, durante confraternização

“Foi uma reunião fraterna, em que lembramos as formação das nossas gloriosas Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do novo Estado de Mato Grosso do Sul, que foram desmembradas das então corporações de Mato Grosso, trilhando nossos próprios caminhos, com dedicação, esforço e muito trabalho pela segurança pública da população sul-mato-grossense. Muito do que aprendemos dessa turma serviu de exemplo para as duas corporações em nosso Estado”, destacou o coronel Alírio.

Assessoria de Comunicação AOFMS

Escreva um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios *

*